segunda-feira, 11 de julho de 2011

CIDADE NEGRA AGITA MILHARES DE PESSOAS EM TIANGUÁ

Ontem, domingo (dia 10), no Pólo de lazer Régis Diniz, teve mais uma atração do Férias no Ceará, foi a banda de sucesso nacional Cidade Negra.
A banda agitou um público vindo de toda a Ibiapaba, Sobral e até Fortaleza. Tony Garrido com seu carisma contagiante e ao som de muito reggae comandou um espetáculo que durou pouco mais de uma hora e meia. ‎''quem tá na serra está mais perto de Deus"! Foi o que disse o músico na noite de ontem.

As músicas passaram ao público mensagens de otimismo e felicidade vistas em algumas letras, como: Firmamento, Girassol, A Estrada etc.


ao fim do show sucessos de outras bandas foram lembradas, como "Pescador de Ilusões(O Rappa) e Alagados(Os Paralamas do Sucesso).
O Cidade Negra se despediu com um semblante de satisfação por aquela festa e agradeceu pelo carinho do povo do Ceará.Cidade Negra é uma banda brasileira, originalmente de reggae, com outras influências, como soul e o pop rock. Formado por Toni Garrido (vocal), Bino Farias (baixo) e Lazão (bateria) o grupo surgiu na Baixada Fluminense em 1986. Suas letras falam de amor e problemas sociais.

Nenhum comentário: