segunda-feira, 4 de julho de 2011

COMÉRCIO DE VIÇOSA DO CEARÁ FECHOU AS PORTAS NESTA TARDE

Parte do comércio de Viçosa do Ceará, na divisa com o Piauí, fechou durante tiroteio após assalto a uma agência bancária da cidade por volta do meio-dia desta segunda-feira (4). Segundo moradores do entorno do banco assaltado, o tiroteio durou cerca de 20 minutos. "Eles estavam encapuzados, com armas pesadas e não paravam de atirar", diz uma testemunha, que prefere não se identificar.

"Estava com medo deles entrarem no meu estabelecimento e fechamos tudo. Foram 20 minutos de pânico", diz um comerciante de Viçosa do Ceará. Estabelecimentos na rota de fuga dos suspeitos também baixaram as portas durante tiroteio.
Ainda de acordo com testemunhas, os suspeitos tentaram levar mais de uma pessoa como refém, mas não puderam porque os carros em que fugiram estavam lotados. O refém foi liberado a cerca de 40 quilômetros da zona urbana de Viçosa do Ceará, com um ferimento na perna.

Por volta das 15h, segundo testemunhas ouvidas pelo G1, parte de estabelecimentos fechados voltaram a funcionar.

Policial ferido
O policial baleado na perna foi encaminhado ao hospital, para realizar uma cirurgia. Segundo policiais, ele não corre risco de morrer, mas há possibilidade dele ter a perna amputada.
FONTE: G1

Nenhum comentário: