domingo, 17 de julho de 2011

IML DE SOBRAL DIVULGA O NOME DOS MORTOS NA "TRAGÉDIA" EM TIANGUÁ

O Instituto Médico Legal da cidade de Sobral divulgou no final da tarde deste domingo (17/07) a lista com o nome de todos os mortos na tragédia da madrugada de hoje na cidade de Tianguá (CE), onde um ônibus tombou na serra de Ibiapaba, Km 303 da BR 222. O ônibus que seguia com 45 piauienses a bordo rumo à Fortaleza (CE). No total foram contabilizadas oito vítimas fatais, entre elas o feto de uma mulher que estava grávida.


O ônibus de placas AEA 4208 saiu da Vila Carolina, bairro Promorar, zona Sul de Teresina ainda na noite deste sábado (16) por volta de 19h. Já na madrugada de hoje, enquanto desciam a serra na região da Tianguá o motorista perdeu o controle do veículo, que ficou sem freio. Para evitar cair no abismo, o condutor fez uma manobra arriscada, fazendo o veículo capotar várias vezes até parar próximo a um restaurante.

Oito vítimas fatais foram contabilizadas pela PRF, que incluiu em seus dados o feto de uma das vítimas, que estava grávida. Entre os mortos está ainda um adolescente de 12 anos. Os corpos foram necropsiados no IML de Sobral, o mais próximo do local do acidente.

VEJA LISTA COM NOME DOS MORTOS

Marcos Felipe Santos Sales
Daniel Dos Santos Alberque Filho
Francinete dos Santos Sousa Gomes
Vânia Abreu Santos
Paulo Victor Cardoso Ribeiro
Elinete dos Santos Sousa (grávida de cinco meses, na qual o feto foi contado como vítima)
Marina Santos Silva

*A Elinete e a Francinete são irmãs, ambas primas de Marina. Daniel é filho de Vânia e moravam no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O Marcos Felipe Santos também morava no Monte Castelo. As Informações foram prestadas pelo funcionário Antonio Veras Nogueira, auxiliar de pericia do IML de Sobral.

Já na tarde deste domingo, muitas vítimas já voltavam para o Piauí em vans fretadas pela Cooperativa Transportadora do Piauí (Cootranspi), segundo Francisco Neves, empresa cujo ônibus tombou e deixou sete vítimas. Segundo ele, as pessoas já liberadas tiveram ferimentos leves ou traumas. Elas voltarão ao Piauí em vans fretadas pela empresa.



Fonte: www.180graus.com

Nenhum comentário: