quarta-feira, 13 de julho de 2011

HOMEM É PRESO EM IPÚ ACUSADO DE PRATICAR ROUBOS E FURTOS

Cumprindo determinação do comandante da 2ªCia do 3ºBPM, capitão PM Artunane, a patrulha comandada pelo cabo Ferreira, juntamente com os soldados Ramos e Cristiano, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Ipu, por prática de furtos e roubos.

A ocorrência se deu por volta de 05h de ontem, terça-feira (12/07), no Sítio Corrente/Ipu, onde se encontrava em sua residencia o homem identificado por Antonio Francisco Ribeiro da Silva, vulgo "Batata ou Boião". Os policiais cercaram a casa, e apreenderam com o detento uma espingarda municiada, onde foi lhe dado voz de prisão.

O homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foi autuado em flagrante delito por infração ao artigo 12 da lei 10.826/2003 (Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa). Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Batata, encontra-se recolhido ao presídio local aguardando pronunciamento da justiça.
FONTE: IPÚ NOTÍCIAS

Nenhum comentário: