segunda-feira, 25 de março de 2013

ARTISTA CIRCENSE FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA TIANGUAENSE



O Xupetinha nasceu no ano de 2007 juntamente com outro palhaço que se chamava de xupeta, formando os palhaços: xupeta e xupetinhas, tendo em vista suprir as necessidades no segmento de eventos corporativos e infantis, oferecendo serviços únicos que unissem cultura e entretenimento ao imaginário e lúdico de cada um de seus clientes. O objetivo era redimensionar cada um deles para um mundo de alegria, diversão e satisfação.

Desde então, os eventos de Tianguá e cidades vizinhas vinham ganhando um toque especial e fugindo da tensão cotidiana. Os palhaços xupeta e xupetinha foram espetáculos infantis, intervenções artísticas e circenses.

Com clientes diversificados, que englobam empresas como lojas, clubes e escolas. Os palhaços ofereciam um serviço ideal para o contratante, de acordo com seus interesses, dimensão do evento, perfil de público, conteúdo e, no caso de eventos corporativos, metas profissionais para essas ocasiões. Isso tudo sempre focando em atividades que consigam mexer com o imaginário coletivo e surpreender as pessoas com situações inesperadas e agradáveis, dessas que ficam sempre na nossa memória e que ainda nos contagiam quando delas nos recordamos anos e anos depois.

Em 2010 os palhaços por motivos maiores tiveram que se afastar e assim ficando apenas o palhaço Xupetinha que ainda hoje esta por toda a serra e regiões vizinhas animando e levando alegria a muitos.
O palhaço Xupetinha esteve recentemente no Colégio Santa Maria, comemorando o dia do circo, que foi um grande show pra crianças.

E ele ainda estar por ai, ele que é bem conhecido em Tianguá na Serra da Ibiapaba. O PALHAÇO XUPETINHA