quarta-feira, 20 de março de 2013

CICLISTA TIANGUAENSE É CAMPEÃO DA COPA NORDESTE DE MTB EM TERESINA


                                                        Francilangio Pinto – ATCIC – Campeão do NORDESTE
O ciclista FRANCILANGIO PINTO da ATCIC (ASSOCIAÇÃO TIANGUAENSE DE CICLISMO) convocado pra seleção cearense de ciclismo foi o grande campeão da Copa Nordeste de Moutain Bike, que aconteceu pela primeira vez no Piauí, realizada no domingo, 17 partir das 8:00hs, no município de José de Freitas, localizado a 25 km de Teresina. 
 A competição reuniu cerca de 150 participantes de todos os estados do Nordeste e outras regiões do país.


O ciclista também é o primeiro colocado no campeonato cearense de ciclismo, o que lhe deu o direito de convocação pela Federação Cearense de Ciclismo.
                                                                      EVANDO – ATCIC – 5º COLOCADO MASTER B²

  A Atcic (Associação Tianguaense de Ciclismo) compareceu com 8 ciclistas, três deles destacaram-se conquistando um lugar no pódio, na categoria Sub-30(categoria de acesso a elite do ciclismo) o tianguaense Francilangio Pinto conquistou a 1ª colocação e 6ª colocação no geral. Na categoria Máster B-2 foi a vez de Evandro subir ao pódio com a 5ª colocação, o atleta Cássio Frota conquistou a 3ª colocação na categoria  B-2.  

Para a próxima etapa do campeonato cearense de ciclismo a ATCIC espera levar o maior numero possível de representantes a ser realizado dia 17 de abril no Crato. Já que na primeira etapa realizada em Ubajara dos 12 ciclista 9 conseguiram lugar ao pódio. 

“O ciclismo de Tianguá sempre teve grandes valores, mas nunca atravessou um momento tão bom e crescente como o que estamos atravessando talvez por falta de apoio e organização” opinião dos diretores da ATCIC. 
Os agradecimentos aos nossos patrocinadores: DEBORA CICLO, OTICAS OPÇÃO PLENA, COLEGIO SANTA MARIA, KIRASH, BARROS CONTRUÇÃO, ELETROCICLO MORAIS E FARMACIA VITÓRIA. 

APOIO: GONVERNO DE TIANGUA, BECON CONTABILIDADE, DISK FUME E TM MIDIA. 

POR: EDIVALDO ARAUJO – DIRETOR ADM DA ATCIC.