quarta-feira, 19 de março de 2014

DILMA VISITA FORTALEZA E SOBRAL NESTA QUARTA-FEIRA (19)

Dilma chega pela manhã a Fortaleza para entregar, a 141 municípios, novos equipamentos do chamado “kit seca”: pás carregadeiras, caminhões pipa, caminhões caçamba e motoniveladoras para uso em ações de enfrentamento da estiagem. O evento ocorre por volta das 10h30min, no Parque de Exposições Governador César Cals, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA). 
Em Sobral, ela anuncia a liberação de recursos para construção de cisternas, instalação de sistemas de abastecimento de água e de módulos sanitários e aquisição de kits de irrigação, além da entrega de títulos de propriedade rural.
Segurança da Presidente
Uma reunião com as forças de segurança e um ensaio estratégico para o comboio que acompanhará a visita da Presidente Dilma Roussef em Sobral. A participação efetiva da Guarda Municipal e dos agentes de trânsito da Coordenadoria de Trânsito Urbano ocorrerá principalmente no batedor, isolamento, segurança  e interdição de vias em um trajeto de 2 quilômetros entre o Aeroporto Coronel Virgílio Távora e o Parque de Exposições de Sobral.
Segundo a Secretaria de Segurança e Cidadania, cerca de 60 profissionais, entre guardas municipais e agentes de trânsito contribuirão para a segurança da Presidente.

Fonte: O Povo e Sobral de prima