quarta-feira, 26 de março de 2014

NOTICIAS POLICIAIS DE ONTEM (TERÇA-FEIRA) EM TIANGUÁ

APREENSÃO DE MENOR SUSPEITO DE ROUBO - TIANGUÁ 

Ontem, 25/03, por volta de 07h40, no sítio Frecheiras do meio em Tianguá, foi apreendido o menor: L. A. C., nascido em 18/07/1997, natural de Tianguá, residente no sítio acima citado. Segundo ANASTÁCIO RODRIGUES e a Sra. ORLANDA TOMAZ , denunciaram que o suspeito teria os roubado, fato já repassado, como roubo a estabelecimento comercial em Tianguá. Procurado pelos os PMs, da RD 2771: SD Terceiro e SD Sene, as vítimas não quiseram representar contra o suspeito, então foi chamado o conselheiro tutelar: Marcelo de Lima e sua genitora e o menor suspeito foi entregue para os mesmos. E o caso vai ser encaminhado, para a vara da Infância e Juventude, pelo conselheiro. Já o segundo suspeito não foi localizado.

 MOTOCICLETA ENCONTRADA ABANDONADA - TIANGUÁ

 Ontem, 25/03, por volta de 14h40, no sítio Boa Esperança, zona rural de Tianguá, depois de denúncia, foi averiguada pela RD 2772, SD Lemos e SD Albuquerque, dando conta de uma moto FAN KS DE COR PRETA, PLACA NVD 7781, 2009/2010. Que a encontraram, faltando a roda dianteira, os retrovisores, amortecedores dianteiros e o mata cachorro. Segundo dona Arismar Cardial, residente no bairro do estádio em Tianguá. Ela relata que no dia 22/03/2014, por volta de 20h, na rua do arame, bairro do estádio em Tianguá, a sua motocicleta tinha sido tomada de assalto, no local acima citado, por dois elementos morenos e armados de revólver. A mesma está nas dependências da CIA, para ser apresentada, no primeiro expediente a autoridade competente, para ser tomada as providencias cabíveis.

TENTATIVA DE FURTO E DESACATO - TIANGUÁ 

Ontem, 25/03, por volta de 17h40, na Rua 31 de julho, foi preso o suspeito: MARCELO ALVES DE LIMA, nascido em 09/09/1992, residente na Rua das Frecheiras do meio em Tianguá e apreendido o menor: J. T. F, nascido em 20/02/1997, residente a Rua das Frecheiras do meio em Tianguá. Populares ligaram para a RD 2771, os PMs Terceiro e Sene, dando conta que, dois indivíduos tinham adentrado no posto de saúde, os mesmo foram averiguar, e pegaram os indivíduos em flagrante, então deram voz de prisão ao maior e apreenderam o menor, e apresentaram à autoridade competente na cidade de Guaraciaba do Norte, onde foram autuados nos At. 155 parágrafo 4° e inciso I, C/C COM O Art. 14 e inciso II, Art. 331 e 329, todos do CPB. O maior foi levado para a cadeia pública de Tianguá, enquanto o menor foi liberado e entregue a sua genitora, ficando à disposição da Justiça. 

 COLABOROU: CB PM J. SILVA
FONTE: TIANGUÁ AGORA