sexta-feira, 25 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM QUINTA FEIRA NA IBIAPABA

GUARACIABA DO NORTE
QUEDA FATAL
No dia 24/05, por volta de 12h30 na Ponte do Sítio Cajueiro na Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de Queda Fatal – Maria Pinto Ribeiro dos Santos, 58 anos, residente no Sítio Cajueiro na Cidade de Guaraciaba do Norte. A vítima estava trafegando em uma bicicleta, quando ao passar pela ponte acima citada perdeu o controle vindo a cair e batendo a sua cabeça numa pedra e faleceu. Compareceu no local a Viatura RP 3322 com os Policias Militares Subtenente Souza, Cabo Azevedo e Meneses que isolaram o local e acionaram a Perícia com a Drª Fátima e Rabecão para conduzir o corpo para o IML da Cidade de Sobral.
IBIAPINA
ROUBO A COMÉRCIO
No dia 24/05, por volta de 17h20 na Avenida Francisco Luis de Sousa nº 578 Bairro São João na Cidade de Ibiapina, foi vítima de Roubo a Estabelecimento Comercial (Shopping do Produtor/ Material de adubo), o proprietário Mauro da Silva Carvalho, 36 anos, casado, profissão comerciário, residente no mesmo endereço da ocorrência. Os acusados foram dois indivíduos, um trajando blusão e calça preta e o outro estava de capacete preto, ambos estavam numa moto Titan de cor vermelha de placa não anotada, visto que um deles adentrou no comércio com um revólver em punho levando a quantia de R$ 1.500,00 Reais em dinheiro evandindo-se do local. Compareceu no local a Viatura RP 3332 com os Policias Militares Sargento Batista, Cabo B. Martins e Soldado Brito que fizeram diligências na área porém não obtiveram êxito na prisão dos indivíduos. Informando que a Viatura do Destacamento de Ubajara CP 3204 com os Policiais Sargento Dourado, Cabo Wilson, Soldados Valter e Lima deram apoio ao Destacamento da Ibiapina, fazendo diligências nos sítios circunvizinhos ao dá ocorrência.
TIANGUÁ
ROUBO A COMÉRCIO
No dia 24/05, por volta de 19h30, na Rua Zeferino Ferreira, centro da cidade de Tianguá, foi vítima de roubo, ERNANDO GASPAR DE FRANÇA, 40 anos, casado, comerciante, natural de Tianguá, residente na Rua 12 de agosto, centro, Tianguá, o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial, quando dois indivíduos de capacetes, usando jaquetas pretas e armados com um revólver chegaram e anunciaram o assalto, após se evadiram em uma motocicleta HONDA TITAN de cor preta, com adesivo na cor vermelha, com placa não anotada, tomando rumo ignorado, levando da vítima 02 celulares e R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais). A composição da RD-2772, SD ARAÚJO e SD MACÊDO, fizeram diligências, no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.
IPU
ROUBO A PESSOA
No dia 24/05, por volta das 22h50, na Rua Manoel Victor, centro de Ipu, foi vítima de roubo, TUANE MARTINS TIMBÓ, 21 anos, solteira, estudante, natural de Ipu, residente na Av. José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, Ipu, a mesma conduzia sua moto HONDA BIZ 125 ES, de cor rosa, ano 2011, com placa OCJ-2129, quando chegaram 2 indivíduos, sendo um armado com revólver e anunciaram o assalto, após se evadiram tomando rumo ignorado, em uma motocicleta TITAN, sem a carenagem e sem placa, levando a motocicleta da vítima. A composição da CP-3372, CB FERREIRA, CB OLÍVIO, CB MARCOS e SD RAMOS, fizeram diligências, no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.
FRECHEIRINHA
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS
No dia 25/05, por volta das 2h00, na BR 222, km 310, Sítio Salgado, zona rural de Frecheirinha, foram vítimas fatais de acidente de trânsito, RAIMUNDO FARRAPO DOS SANTOS, 30 anos, residente no Sítio Acarape, Tianguá, este teve morte imediata, ficando preso em meio às ferragens; CHARLES PEREIRA DA SILVA, 18 anos, ajudante de caminhão, residente no Sítio Bom Jesus, Tianguá, este também teve morte imediata, ficando preso em meio às ferragens e GEOVANE MOITA CARDOSO, 40 anos, motorista, natural de Tianguá, residente a Rua Projetada, s/nº, centro, Tianguá, o mesmo era o condutor do CAMINHÃO FORD CARGO, de cor prata, com placas NRB-6058, com inscrição de Fortaleza-Ce, este ainda foi socorrida para o hospital de Frecheirinha, mas, não resistiu as lesões e veio a óbito. O caminhão colidiu na traseira de uma CARRETA BI-TREM SCÂNIA 340, de cor branca, com placas OCF-5251, com inscrição de Fortaleza-Ce, conduzido por MAITON FERNANDES LIMA, 42 anos, motorista, o mesmo nada sofreu e se apresentou a PRF. Atendeu a ocorrência a composição da RP-3224, ST VALMIR e SD MÁRCIO, os quais fizeram isolamento do local, até a chegada da PRF.
FONTE: VIA E-MAIL PARA O BLOG TIANGUÁ AGORA DA 2ªCIA/3ºBPM