segunda-feira, 14 de maio de 2012

PLANTÃO POLICIAL DESTE DOMINGO NA SERRA DA IBIAPABA

Frecheirinha
Lesão Corporal á Barra de Ferro

No dia 13/05/2012 por volta das 15h00 no Centro da Cidade de Frecheirinha, foi vítima de Lesão Corporal á Barra de Ferro, instrumento conhecido como pé de cabra, Francisco Miranda Sousa, 54 anos, casado, profissão agricultor, residente no Sítio Coité. Segundo populares á vítima e o acusado já tinham uma rixa antiga, quando num determinado momento o acusado passou pela vítima atingindo - a com um pé de cabra, fazendo uma lesão na perna e outra na cabeça, sendo socorrido por populares para o Hospital Local da Cidade de Frecheirinha e depois ao Hospital da Cidade de Sobral, para fazer uma tomografia computadorizada onde segundo informações do Médico as lesões não foram graves. O acusado Francisco Portela Aguiar, 45 anos, casado, profissão motorista, residente no Centro da Cidade de Frecheirinha, foi conduzido pela Viatura RP 3224 com os Policiais Militares Sargento Aírton e Soldado Guilme á Delegacia Regional de Sobral, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.
IBIAPINA

Roubo á Pessoa/Veículo Moto

No dia 13/05/2012 por volta das 15h00 no sitio são José a 05 km da Cidade de Ibiapina foi vítima de Roubo Antônio Cícero Fernandes Lima, 24 anos, residente no Distrito de Nova Veneza na Cidade de Ubajara. Os acusados foram dois indivíduos sendo um armado de revólver, estavam numa moto Titan 125 cores azuis de placas não anotadas, sendo um baixo forte e o outro alto e magro que tomaram rumo ignorado, levando da vítima um Veículo Moto bros da Honda de cor preta de placas OCP 3838 Ibiapina, um celular, carteira porta cédulas com todos os documentos pessoais. A vítima compareceu no Destacamento Policial Militar da Cidade de Ibiapina com a Viatura RP 3332 com os Policiais Militares Cabo Vaz e Soldados M. Gomes e Paiva e apoio da Viatura CP 3402 com os Policiais Militares Cabo Braga, Cabo Bezerra e Soldado Pereira, fizeram diligências no local e adjacências da ocorrência, porém não obtiveram êxito.

Viçosa do Ceará

Acidente de Trânsito Não Fatal/Colisão

No dia 13/05/2012 por volta das 19h00 na Ladeira de Subida da localidade de Oiticica para a Cidade de Viçosa do Ceará, Francisco Chagas de Lima, 29 anos, solteiro, profissão agricultor, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Campo do Meio na Localidade de Oiticica, estava pilotando uma Moto de características não informada, colidiu com o ciclista Francisco das Chagas Magalhães Júnior, 34 anos, solteiro, profissão padeiro, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua Deputado Manuel Magalhães s/nº Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. As duas vítimas do acidente foram socorridas por uma ambulância para o Hospital Local da Cidade de Viçosa do Ceará. Compareceu no local da ocorrência a Viatura RP 3332 com os Policiais Militares Soldados Arraes, Costa e Benjamin, verificaram que o veículo do acidente já havia sido levado pelos familiares do proprietário e no Hospital os envolvidos no acidente passam bem.

fonte: POLICIA MILITAR 2ºCIA 3ºBPM