segunda-feira, 21 de maio de 2012

PLANTÃO POLICIAL DE DOMINGO (20/MAIO) NA IBIAPABA

GUARACIABA DO NORTE
QUEDA FATAL
Ontem (dia 20), por volta de 07h00 no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de queda Fatal Adão Isaac Braga, 26 anos, Solteiro, residente no Sítio Limoeiro dos Pompeu na Cidade de Guaraciaba do Norte. Segundo informações de populares a vítima estava embriagado sem capacete, quando parando o seu veículo veio a cair atingindo a cabeça no asfalto, sendo socorrido por popular para o Hospital local vindo a falecer. Compareceu no Hospital a Viatura CP 3432 com os Policiais Militares Subtenente Souza, Cabo Azevedo e Soldado Meneses, que acionaram o Rabecão para condução do corpo da vítima para o IML da Cidade de Sobral.
TIANGUÁ
AGRESSÃO FÍSICA
No dia 20/05, por volta de 12h00 na Avenida Manoel Lima s/nº no Bairro Rodoviária na Cidade de Tianguá, foi vítima de Agressão Física – Francisca das Chagas Costa, 67 anos, casada, aposentada, residente no Local da ocorrência acima citado. A acusada é conhecida apenas pelo nome de Daiane, residente próximo ao endereço da vítima, adentrou na residência agredindo com tapas alegando motivos particulares, depois foi embora. Compareceu no local a Viatura da Ronda da Área do NPC (NÚCLEO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO) XXVII - RD 2771 com os Policiais Militares Soldados Kildere, Henrique, Araújo e Albuquerque, onde foram até a residência da acusada e ninguém saiu para dar alguma informação. A vítima foi conduzida até a Delegacia de Tianguá para formalizar um T.C.O por Agressão Física.
VIÇOSA DO CEARÁ
HOMICÍDIO A FACA
No dia 20/05, por volta de 16h00 no Loteamento Conviver (Loteamento desabitado) próximo ao Estádio de Futebol e Delegacia de Policia Civil na Cidade de Viçosa do Ceará, foi achado o corpo do ex-presidiário ANTÔNIO RÉGIS PEREIRA DE CARVALHO, 18 anos, residente na Rua 10 de Novembro nº 345 Bairro Escola Normal na Cidade de Viçosa do Ceará. O corpo do ex-presidiário tinha uma perfuração a faca na garganta. O ex-presidiário estava atualmente no Regime semi-aberto e quando era menor de idade, foi acusado de cometer um crime de homicídio no período do carnaval no ano passado (2011). Segundo informações de populares a vítima havia brigado com um indivíduo desconhecido numa festa que ocorreu no dia (19/05/2012) na Cidade de Viçosa do Ceará. Compareceu no local a Viatura da Ronda do NPC (NÚCLEO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO) XXVII – RD 2770 com os Policiais Militares Cabo Elizeu, Soldados Nazário e Meneses. Perícia com a Drª Fátima e Rabecão que conduziu o corpo para o IML da Cidade de Sobral.
IPU
HOMICÍDIO A FOICE
No dia 20/05, por volta de 15h00 na Rua Padre Cícero s/nº Bairro Alto dos 14 na Cidade do Ipu, foi vítima de Homicídio á foice um indivíduo do sexo masculino, onde não foi possível obter dados da vítima por ser desconhecido. O acusado foi identificado como sendo Francisco José Marinho de Carvalho, 26 anos, casado, profissão agricultor, residente no local da ocorrência acima citado, que conseguiu envadir-se do local do crime. Segundo informações de populares o acusado e a vítima estavam bebendo num bar em frente à residência do acusado, vindo os dois a brigarem onde o acusado de posse de uma foice deferiu um golpe na vítima, vindo a matá-lo. Compareceu no local da ocorrência a Viatura CP 3372 com os Policiais Militares Tenente Silveira, Sargento Nartan e Soldados Marcos e Ramos, sendo acionada a Perícia com a Drª Fátima e o Rabecão que conduziu o corpo para o IML da Cidade de Sobral.
TIANGUÁ
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO – SOM ALTO
No dia 20/05/, por volta de 20h00, na Rua Monsenhor Tiburcio, s/nº, bairro Ceasa, um veiculo HILUX prata, de placas NIJ-4776, estava com som altíssimo e obstruindo a via. Que os policiais pediram que o proprietário do veículo desligasse o som e o mesmo não desligou e ainda saiu no veículo com sintomas de embriagues. Foi dado voz de prisão e o mesmo resistiu, mais foi preso. Que o mesmo apresentava sintomas de embriagues que se negou a fazer o exame do bafômetro. Atendeu a ocorrência a composição da RD 2772- SD Tiago, Sd Fontes e Sd Hallisson, os quais conduziram o indivíduo a DPC, onde foi autuado no art. 42 da LCP.
VIÇOSA DO CEARÁ
PRISÃO E APREENSÃO DE ACUSADOS DE HOMICÍDIO A FACA
No dia 20/05, por volta das 18h40, na Rua 10 de novembro, s/nº, bairro Escola Normal, Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo, ANTONIO CARLOS ALVES TEIXEIRA, 24 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, natural de Tianguá, e no Distrito de Passagem da Onça, em Viçosa do Ceará, foi apreendido o menor, F.P.S, 16 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Viçosa do Ceará, residente na Rua da Simbaíba, Distrito de Passagem da Onça, ambos são acusados do homicídio do ex-presidiário ANTÔNIO RÉGIS PEREIRA DE CARVALHO, 18 anos, na tarde do dia (20/05). Efetuou a prisão a composição da CP-3412, SGT LUIS CARLOS, CB MESSIAS, SD FABIANO e SD ARRAIS, os quais conduziram os para a DPC, onde foram autuados no Art. 121 do CPB.
FONTE: VIA E-MAIL PARA O BLOG TIANGUÁ AGORA DA 2ª CIA/3º BPM