quarta-feira, 29 de junho de 2011

EM UBAJARA, IGREJA ADVENTISTA MOBILIZA 2 MIL PESSOAS EM EVENTO

Entre os dias 22 a 26 de junho a cidade de Ubajara recebeu os participantes do V Campori de Jovens, evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo dia. Cerca de 2 mil pessoas dos Estados do Ceará e Piauí fizeram parte da programação, que contou com uma enorme lista de atividades trabalhadas pelos jovens, como Corrida Radical, Corrida com obstáculos, Parafuso Doido, Centopeia, Totó Humano. Além das brincadeiras, os grupos trabalharam na consolidação de projetos comunitários, como arborismo, doação de sangue, etc, bem como caminhadas ecológicas e a defesa de uma vida saudável sem uso de drogas.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia acredita no advento, que é a segunda vinda de Jesus. A religião surgiu entre as décadas de 1850 e 1860 nos Estados Unidos e na Europa. Hoje existe mais de 12 milhões de adeptos no mundo todo.I

O feriado prolongado em Ubajara foi marcado também pelas festividades da Igreja Canaã, com o show da cantora Alice Maciel, pelos festejos juninos em praça pública e o retorno do funcionamento do teleférico.

FONTE: Folha Ubajarense FOTO:MONIQUE GOMES

Nenhum comentário: