domingo, 5 de junho de 2011

III SIMUQ AGITA MÊS JUNINO EM SÃO BENEDITO

A Edição 2011 do CIMUQ – Circuito Municipal de Quadrilhas de São Benedito – promete ser um dos melhores dos últimos anos. O evento promovido pela Administração Um Novo Tempo, através da Secretaria Municipal de Cultura reúne pelo 3º ano consecutivo os melhores Grupos de Quadrilhas Juninas de São Benedito.

Os Grupos se apresentarão no Ginásio Poliesportivo Francisco de Araújo Leite nesta sexta-feira dia 03/06 e sábado dia 04/06 quando acontecerá a apuração final para se conhecer a Campeã Municipal do III CIMUQ 2011.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura de São Benedito, Dijé Matos, a Quadrilha Campeã representará o município de São Benedito na seletiva regional que apontará as finalistas para a disputa do título de Campeã Estadual em Fortaleza. Aproveitou para convidar toda a população de São Benedito e região para prestigiar o evento neste fim de semana e agradeceu ao Prefeito Junior Brandão pelo apoio dado mais uma vez para que os grupos pudessem se organizar e se apresentar valorizando a nossa cultura regional.

Fonte: Ibiapaba Portal de Notícias

Nenhum comentário: