segunda-feira, 27 de junho de 2011

EQUIPES DE VÔLEI REPRESENTAM TIANGUÁ NOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR - ETAPA ESTADUAL

Entre os dias 23 e 26 de junho, aconteceu os Jogos Abertos do Interior 2011 - Etapa Estadual. Contando com a participação de 56 munícípios que se classificaram em suas respectivas regiões do Interior do Estado. As competições foram realizadas na cidade de Morada Nova-CE com as modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol e Futebol de Campo.
Tianguá estava representado com uma delegação de 20 atletas inscritos, nas modalidades de vôlei masculino e feminino. O feminino ficou numa chave com Jaguaribe e acabou perdendo os dois primeiros jogos que disputaram. Com o placar de 25 x 21 e 25 x 15 no primeiro jogo, e 25 x 11 e 25 x 12 no segundo jogo.No masculino, Tianguá ficou numa chave com Limoeiro. No primeiro jogo perderam com o placar de 25 x 19 e 25 x 16. E no segundo jogo o placar foi de 25 x 19 e 25 x 17 para Limoeiro."Mesmo sem ganhar os primeiros jogos, cumprimos com nosso objetivo principal que era a divulgação do vôlei tianguaense. Prova disso é que recebemos vários convites para campeonatos. Alguns deles, já no mês de julho.
Percorremos mais de 500 km, em 10 horas de uma viagem cansativa para nos juntarmos às melhores equipes de vôlei cearense.





Os jogos foram difíceis, e Tianguá, tanto no masculino quanto no feminino, enfrentou times favoritos ao título. Mas entramos e saímos da disputa de cabeça erguida e cumprindo nosso papel. Ficamos felizes pela nossa participação, e precisamos da continuação desse apoio para as próximas competições.
Para nós, os jogos serviram de auto avaliação de como, e em que podemos melhorar para da próxima vez chegarmos mais longe. Agora é treinar para as próximas disputas e para a próxima edição dos Jogos Abertos do Interior.
Agradecemos primeiramente a Deus, à Prefeitura de Tianguá e ao professor Fiúza pelo apoio. Também esperamos que nas próximas edições dos jogos a delegação tianguaense seja maior e que nossa cidade participe em todos os esportes possíveis."

Jaírtonh, jogador da equipe de vôlei de Tianguá


Fotos tiradas por: Elizeu Rodrigues/Andréia Medeiros e Tianguá em Foco

Nenhum comentário: