sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013: TIANGUÁ ESTÁ EM CLIMA DE FESTA

            Início das decorações do corredor da Folia. Foto: @Tianguá Carnaval 2013.
Em Tianguá as cores do carnaval já enfeitam a Avenida Prefeito Jacques Nunes, o movimento nas proximidades do local é grande pois todos estão na contagem regressiva para a realização do evento tão esperado e tão polêmico sobre a mudança do local.

Vale salientar aos motoristas sobre a lei seca que está rígida e o trânsito nos arredores do evento pede atenção dobrada, outro fator importante que vale a pena lembrar são os cuidados com a dengue nesse período que a chuva ainda não são fortes podendo desenvolver um índice de infestação elevada nesse período.

Informamos em nome da Asacosti-Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Tianguá que durante o evento festivo estará aberto no período diurno o Centro de Saúde de Tianguá localizado na Rua 12 de Agosto próximo a Catedral de Sant'Ana com uma equipe de profissionais para a realização de procedimentos básicos como: curativos, nebulizações, aplicação de injeção e aferição de pressão arterial. Já no período noturno segundo informações da Secretaria de Saúde do Município estará disponível no local do evento o grupo de socorristas e UTI móvel para transportar possíveis vítimas ao hospital se necessário.

Por: Aparecida Urias/Vamos Pensar Verde