quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

OCORRENCIAS POLICIAIS DA IBIAPABA (20 DE FEVEREIRO)

ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL/IBIAPINA 

Ontem, 20/02, por volta das 10:20 hs, na rua Dep. Álvaro Soares ao lado da praça São Francisco em Ibiapina-CE, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de ODIMAR DOURADO ALBUQUERQUE, 68 anos, natural de Coreaú-CE, comerciante, residente na rua Francisco Correia de Vasconcelos, 50 centro de Ibiapina-CE. O mesmo pilotava uma MOTO TITAN VERMELHA ANO 2012 PLACA OTZ-5291, o acusado JOÃO BATISTA BEZERRA JUNIOR, 24 anos, e residente no sítio Laranjeiro (ao lado da casa do vereador Carlos Amadeu) Ibiapina-CE, que dirigia um GOL BRANCO ANO 2000 PLACAS AJO-2526 IBIAPINA. Atendeu a ocorrência a CP 3452 no Comando do SGT PM QUIRINO CB VAZ e SD MENDES, o piloto da motocicleta foi conduzido ao hospital local e transferido para Sobral em estado grave, e o acusado foi conduzido a DPC de São Benedito onde foi feito o procedimento nos seguintes arts. 303, 302, 306 e 309 do CPB.

 APREENSÃO DE CDs E DVDs PIRATAS/UBAJARA 

 Ontem, 20/02, por volta de 15:30 hs, na Rua Juvêncio Luiz Pereira s/n, localizada no Centro de Ubajara, foram apreendidos 2.930 entre DVDs e CDs piratas, que estavam sendo comercializados, e que segundo testemunhas que estavam no local,  o material apreendido é de propriedade do Sr. VILDOMAR. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CAP PM SANTIAGO, 1º SGT PM BRAGA, CB PM GLAUBERTO, SD PM JUSCELINO e SD PM DONSON, os quais conduziram todo material apreendido para a DPC de Ubajara, onde foi feito o procedimento por portaria no art. 184 parágrafo 2ª do CPB.

TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA (FACA)/IBIAPINA  

Ontem, 20/02, por volta de 18:00 hs, na Rua Dona Felismina s/nº no Bairro São João na Cidade de Ibiapina, os PMs Sargento Quirino, Soldado Alíson, e Soldado Mendes, na CP 3452 estavam fazendo uma saturação no Bairro acima citado, quando foram solicitados por algumas senhoras que informaram a existência de um homem desconhecido armado de faca em atitude suspeita próximo as suas residências. Feito diligências foi localizado o indivíduo Josué Rodrigues da Silva, 38 anos, residente no Sítio Alto do Major s/nº na Zona Rural de Ibiapina. Na busca de arma feita no Josias Peres foi averiguado que ele estava portando uma faca tipo peixeira. Os PMs acima citados o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte (Plantonista), aonde foi autuado, feito um (TCO) pelo Delegado Hudson no Artigo 19 da LCP – Porte de Arma Branca, (faca), para posteriormente deverá ser intimado a comparecer no Fórum da Cidade de Ibiapina.

 FONTE: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO CB PM PEREIRA E SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ