domingo, 24 de fevereiro de 2013

CICLISMO: CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CAMPEONATO CEARENSE CROSS COUNTRY 2013

                                                            cartaz da competição
O Campeonato Cearense de Mountain Bike 2013 será disputado em 05 fases, entre elas encontra-se Ubajara-CE que sediará o evento hoje (24/02) e é a primeira das 5 etapas da competição que obedece a seguinte ordem:

2ª- 14 abril - Crato;
3ª- 26 maio – Campus Cap – Terra na Veia;
4ª- 02 junho – Super Casca;
5ª - 11 agosto – Savana MTB XCO.

Para a realização do evento esportivo espera-se um grande número de participantes e amantes da modalidade. Entre os competidores teremos representantes de diversas cidades inclusive Tianguá que estará sendo representada por ciclistas filiados a ATCIC-Associação Tianguaense de Ciclismo. A competição também contará com outros grandes nomes disputando um lugar no pódio.

Os participantes já estão na contagem regressiva concentrando-se para a grande disputa, entre os mesmos encontram-se participantes do 2º Duatlon de Sobral ocorrido no último domingo e da 1ª Etapa do Campeonato Cearense de Ciclismo de Estrada 2013 como Timóteo, Glauber Almeida, Cristiano Silva, Francilângio e Tiago entre demais representantes do Ciclismo local.
                                           Ciclistas Tianguaenses em passeio promovido pela Atcic.
O diretor administrativo da ATCIC (Edivaldo Araújo) se mostra otimista acreditando numa boa colocação entre os representantes de Tianguá.

Por: Matheus Urias|Vamos Pensar Verde