sexta-feira, 11 de julho de 2014

APÓS LESÃO, NEYMAR CHORA EM RETORNO À CONCENTRAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

FOTO: REUTERS
"Começamos juntos e vamos terminar juntos". Foi dessa maneira que o atacante Neymar justificou seu retorno à Granja Comary na tarde de ontem para se reunir novamente ao grupo da Seleção Brasileira. Ainda em recuperação da fratura na terceira vértebra lombar, consequência da joelhada que recebeu de Zuñiga no jogo com a Colômbia pelas quartas de final da Copa, ele chegou caminhando com alguma dificuldade e estava com expressão um pouco abatida.
Em entrevista coletiva já no começo da noite desta quinta-feira em Teresópolis (RJ) - o atacante tinha deixado a Granja Comary no último sábado, depois de sofrer a grave lesão no dia anterior -, o jogador do Barcelona se disse feliz por ter voltado ao convívio com os colegas. "Disse a eles (os colegas da Seleção): 'a gente começou junto e vamos terminar juntos'. Se conseguiram o título ou não, o que importa é que estamos unidos".
Neymar admitiu que a derrota por 7 a 1 da Seleção no jogo com a Alemanha, pela semifinal da Copa, pode ser considerada como fracasso. Mas também acha que, agora, o melhor a fazer é olhar adiante. "Espero daqui para frente que a gente seja alegre como sempre. Não é por causa de uma derrota histórica que a gente tem de abaixar a cabeça. Faz parte do futebol. A gente está dentro de campo para ganhar ou perder", afirmou o jovem astro de 22 anos.
Fonte: Diário do Nordeste