Foto: Eduardo Queiroz
Mesmo com a vitória do Brasil sobre a Colômbia nesta sexta-feira (4), o clima na Seleção Brasileira é de preocupação. O atacante Neymar foi diagnosticado com fratura do processo transverso da vértebra L3 na noite desta sexta-feira (4) e está fora da Copa do Mundo.
Neymar foi levado às pressas, logo após o jogo, para o Hospital São Carlos, no bairro Dionísio Torres depois que levou uma joelhada nas costas do lateral colombiano Zuñiga e saiu do gramado de maca, chorando bastante.
Neymar chegou por volta das 20h escoltado por carros e motos oficiais na unidade hospitalar. O jogador foi colocado em uma maca e levado às pressas para o interior do hospital. Acompanhava ele o médico da Seleção Brasileira, José Luis Runco.
A príncípio, médicos afirmam que não é preciso operar, mas é necessário ter cautela devido à dor. Não há risco de perda de mobilidade.
Na coletiva de imprensa após o jogo, Felipão se mostrou preocupado. "Não estamos esperançosos pela lesão. Neste momento, acho pouco provável que o Neymar tenha condições". O próximo jogo acontece na terça, dia 8, às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Fonte: Diário do Nordeste