segunda-feira, 28 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE DOMINGO(27/07) EM TIANGUÁ E NA IBIAPABA


ACHADO DE CADÁVER - TIANGUÁ 
 Ontem, 27/07, por volta de 06h, no bairro Dom Timóteo em Tianguá, foi encontrado por populares caído ao solo o corpo de JOAIRTON DA SILVA COSTA, 14 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Dom Timóteo, Tianguá. A Perícia ao chegar ao local verificou uma perfuração à bala na cabeça. Os PMs da FTA -01 SGT Quirino, CB Valdécio e SDs Costa e Jessé, foram acionados ao local e através de informações chegaram a sete suspeitos, que ao serem interrogados na DPC de Tianguá pela autoridade competente negaram os fatos, depois foram liberados. Diante dessa circunstância o caso vai ser investigado pela DPC de Tianguá. 

TRÁFICO DE DROGAS - TIANGUÁ 

 Ontem, 27/07, por volta de 12h, no bairro Dom Timóteo em Tianguá, foi presa a suspeita: ADRIANA DE SOUSA GINO, 29 anos, solteira, natural de Tianguá. Uma ligação para o 190, dando informes que, na residência da suspeita, tinha uma quantidade de droga escondido em um cano no quintal, de imediato o operador acionou a FTA-01. Os PMs SGT Quirino, CB Valdécio e SDs Costa e Jessé, que foram ao local, e conseguiram apreendera a droga uma quantidade de 50g de maconha, a suspeita foi autuada no Art. 33 do CPB. Ficando à disposição da Justiça. 

MARIA DA PENHA C/TENTATIVA DE HOMICÍDIO – GUARACIABA 

 Ontem, 27/07, por volta de 03h, no sítio Lagoa dos Silvano em Guaraciaba foi preso o suspeito: FRANCISCO ELIARDO BERNARDO DE SOUSA, 34 anos, natural de Reriutaba/CE, residente no sítio Lagoa do Mendonça em Guaraciaba. Sendo vítima: Evilane Ribeiro de Paiva, 24 anos, residente no sítio Lagoa do Silvano em Guaraciaba. Os PMs ST M. Neto, SGT Filho, SDs G. Neto e Jorge na CP 3432 e SDs Cardoso e Sávio na MP. Receberam uma denúncia que o suspeito teria agredido sua esposa e em seguida ateado fogo na casa. Os PMs ao chegarem ao local, conseguiram apagar o fogo e prender o suspeito que foi autuado no art. 129 parágrafo 9°, inciso I e II; art. 121c/c art. 14, ficando à disposição da Justiça.

 MOTOS ENCONTRADAS ABANDONADAS – IBIAPINA 

 Ontem, 27/07, por volta de 14h, os PM CB Roberto, SDs Nogueira e Diógenes, receberam uma denúncia através do 190, que na periferia da cidade tinham umas motos abandonadas, foram ao local e constataram os fatos são as seguintes motocicletas: 1ª uma Honda Biz 125 ES/ 2012, sem placa, de cor preta, chassi 9C2JC24820CR066234, sem chave de ignição e; 2ª uma Honda CDI Today, vermelha, placa AHO 87- Fortaleza-CE. As motocicletas estão no Pátio Interno da Cia, para que no primeiro expediente sejam apresentadas no DETRAN de Tianguá. 

ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA – GUARACIABA

  Ontem, 27/07, por volta de 23h, na travessa Solar dos Nobres, em Guaraciaba, foi vítima de arrombamento: EWERTON AGUIAR DE SOUSA, Policial Civil. Segundo a vítima, que estava na cozinha jantando, que ao chegar ao quarto percebeu a janela aberta, e ao verificar percebeu que estava faltando sua carteira de porta documentos, com cartões de agências bancárias, sua carteira funcional e também uma pistola .40 PT-100 e um carregador contendo 03(três) munições de .40 intactos, a referida arma da carga da Polícia Civil. De imediato acionou os PMs SGT Filho e SDs G. Neto, Jorge e Cardoso, que estão diligenciando no intuito de prender o autor do delito. COLABOROU: CB PM J. SILVA - COPOM
FONTE : TIANGUÁ AGORA