segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

6º ARROMBAMENTO A COMÉRCIO EM IPÚ

Por incrível que parece a notícia se repetiu, mais um comércio é arrombado durante a noite na cidade de Ipu. Desta vez o bandido ou bandidos foram audaciosos, o roubo aconteceu por volta das 21h da noite e não na madrugada como de costume.

As características do crime é idêntica com as outras, o comércio é arrombado pela porta da frente utilizando uma barra de ferro os criminosos entortam uma parte do portão tendo acesso ao estabelecimentos levam o que podem de preferência os bandidos ou bandido roubam dinheiro e mercadorias de valores.

A vítima dessa vez foi o comércio que pertence ao esposo de uma vereadora do Pires Ferreira, a loja foi inaugurada a pouco tempo em Ipu, e funciona na Rua Cel. Liberalino, no centro da cidade, em frente ao galpão dos feirantes.

A Policia foi acionada e foi até o local; a policia trabalha como o nome de um suspeito dessa onda de roubo, praticados por arrombamentos em Ipu, acreditasse que é questão de tempo para reunir provas para que seja feita a prisão do acusado.

FONTE: texto e foto do site IPÚ NOTICIAS

Nenhum comentário: