quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NOS ÚLTIMOS DIAS VÁRIOS COMÉRCIOS FORAM ARROMBADOS EM IPÚ

Durante a madrugada de terça para quarta-feira, (02/02), mais uma vítima de arrombamento na cidade de Ipu, desta vez o comercio assaltado foi a mercearia de propriedade do Sr. Francisco Diassis Mororó Passos, na Rua Cel.. Pedro Aragão, de lado com sede da Guarda Municipal.

Acreditasse que a ação criminosa possa ter sido feita por um único elemento, uma testemunha, morador vizinha do comércio, disse que por volta das 23:00h, ter visto um homem suspeito com uma barra de ferro rodando nas proximidades do local, ele disse que acompanhou de sua casa a ação do homem que com sua presença assustou-se e afastou do local. Foi levado da vítima uma quantia em dinheiro avaliada em quase R$ 300,00 (trezentos reais), além de mercadorias (Cigarros, desodorante spray e chinelos) um fato curioso sobre o caso foi que o bandido na hora do roubo, trocou seu par de chinelo velho por um novinho deixando para trás o seu o par de chinelos (foto). Outros casos:
Em menos de quinze dias cinco comércios foram arrombados em Ipú. O primeiro foi a filial do Frigotil, acompanhados da Farmácia Santana, Loja Impact's (Vereadora Efigênia), Eletrônica São Luiz e agora a mercearia do Sr. Assis Passos.
FONTE: IPÚ NOTÍCIAS

Nenhum comentário: