terça-feira, 22 de março de 2011

EM VIÇOSA DO CEARÁ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É DESTAQUE

Há pouco mais de um mês à frente da Secretaria Municipal de Educação de Viçosa do Ceará, Silvana Fontenele mostra toda a sua experiência política adquirida ao longo de mais de 20 anos de militância. A mesma já foi Primeira Dama, Secretária de ação Social, Secretária de Saúde, Secretária Executiva e agora assume mais essa nobre missão, e os reflexos de seu trabalho já são visíveis aos olhos da população que vê em Silvana um exemplo de mulher batalhadora.

Dezoito escolas da Rede Pública Municipal de Ensino estão passando por obras de reforma e ampliação, um trabalho desenvolvido com o intuito de garantir mais conforto e assegurar para a nossa classe estudantil o direito de uma educação de qualidade ainda melhor.
Além disso, a secretária apresentou recentemente o “Projeto Saúde Ocular” que distribuirá óculos de graça para os estudantes que apresentem algum problema de visão e por esta razão estejam enfrentando problemas de aprendizagem. Outro fator relevante da gestão de Silvana Fontenele é a sua presença constante nos ambientes escolares, inclusive nos que estão passando pelo processo de reforma e ampliação, vale lembrar aqui também que a Secretaria de Educação de Viçosa do Ceará está melhor estruturada, pois no início desse ano adquiriu 09 veículos Hilux novos.

Fonte: Ibiapaba Portal de Noticias

Nenhum comentário: