domingo, 15 de junho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA JÁ ESTÁ EM FORTALEZA PARA JOGO CONTRA O MÉXICO NA TERÇA


A Seleção Brasileira já está em Fortaleza. A equipe desembarcou na Base Aérea por volta das 19h, onde foi recepcionada por um grande número de cearenses, e seguiu direto para o Marina Park Hotel, onde ficará hospedada durante a temporada na capital cearense.
Uma multidão esteve presente ao Aeroporto Internacional Pínto Martins na tarde deste domingo na expectativa de ver um pouco de Neymar e companhia, entretanto, os jogadores e equipe técnica não utilizaram as instalações de desembarque do terminal. 
No Marina Park, cerca de 1.000 pessoas esperaram na porta do hotel para ver os jogadores. Muitos chegaram ainda no início da tarde na expectativa de ter contato com algum atleta. Uma das faixas da Avenida Presidente Castelo Branco teve de ser fechada devido à quantidade de pessoas no entorno do local. Muitas pessoas ficaram em cima do viaduto sobre a via.  A segurança foi feita por soldados do Choque, PMs e oficiais do Exército. 
Drible na torcida e decepção total
Entretanto, tanto esforço foi em vão. A Seleção Brasileira deu um drible nos fãs e na imprensa e não entrou por nenhuma das duas entradas principais do hotel, deixando um clima de decepção entre os torcedores. 
Entre os presentes, um grupo de adolescentes clamava pela presença de Neymar, mas o atacante não apareceu. As meninas passaram a gritar em coro "covardia, covardia". Depois de alguns minutos, ao perceberem que não iriam conseguir nada, as jovens foram embora, aos poucos, tristes por não terem visto seus ídolos de perto.
Alguns fãs continuaram no local, à espera de flagrar algum ídolo em um dos quartos do hotel. 

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Tuno Vieira/Gustavo Linhares