sexta-feira, 5 de novembro de 2010

COMEÇA FEIRA DE NEGÓCIOS DA IBIAPABA EM UBAJARA

Com uma programação voltada para o agronegócio, promovendo a divulgação e a comercialização de produtos artesanais, comerciais de serviços e agroindústria da ibiapaba, foi aberta ontem na cidade de Ubajara, e prossegue até amanhã, a Feira de Negócios da Ibiapaba (Fepai).
O evento chega à 23ª edição, prometendo estimular os negócios e o incremento do volume de vendas, o trabalho com as cadeias do turismo e do agronegócio. Incentiva o fortalecimento do Festival do Maracujá, que este ano passa a se chamar Floração do Maracujá.

A Fepai e o Festival do Maracujá contam com 70 estandes, numa estimativa de 12 mil visitantes. Há espaços destinados à exposições de produtos e artesanatos regionais e uma programação diversificada com produtos gastronômicos. Durante o Festival do Maracujá, já na sua terceira edição, haverá concurso de pratos criados à base da fruta entre restaurantes que atuam na região.

REFLORESTAMENTO

No evento, a Prática Ambiental, que trabalha com o reflorestamento na Ibiapaba, irá trocar garrafas pets por mudas de árvores de Mata Atlântica. A idéia é transformar o custo de produção de uma árvore por unidades de garrafas de plástico (1 árvore = 12 garrafas de 2 L).

Nenhum comentário: