terça-feira, 2 de novembro de 2010

"TREVO DO NORTE" ENVIA NOTA AO BLOG



É com o coração cheio de alegria e agradecendo a Deus que venho comunicar a decisão judicial da Justiça Federal (Sobral/Ceará), permitindo a reabertura do “Trevo do Norte”, que passará a ser “TREVO CAPITALIZAÇÃO”, pois é meus amigos, de hoje em diante nossas cartelas passarão a ser Títulos de Capitalização, o mesmo modelo seguido por várias GRANDES empresas no Brasil, como a TELE-SENA, por exemplo, com a Capitalização temos a oportunidade de gerar ainda mais empregos, de recolher ainda mais impostos, ajudando assim muito mais o crescimento da Região Norte do Ceará e desse nosso querido Brasil. Em parceria com grandes empresas como a APLUB CAPITALIZAÇÃO e ECOAPLUB. Com essas grandes parcerias o trevo voltará ainda melhor e mais forte, para mudar a vida de milhares de pessoas como vem fazendo ao longo desses 2 anos e 6 meses de existência.
Aqueles nossos clientes que compraram a cartela do sorteio do dia 24 de outubro de 2010, procurem a partir do dia 06 de Novembro qualquer vendedor ou distribuidor mais perto de vocês para conhecer o “Trevo do Norte Capitalização” e fazer a troca da sua cartela pelo Titulo de Capitalização, sem prejuízo nenhum. Desde já informo a importância de nos procurar, pois as cartelas do dia 24/10/2010 NÃO TERÃO VALIDADE PARA O DIA 14/11/2010, onde acontecerá a primeira edição do Trevo Capitalização. Para maiores informações liguem 088.3613.2089 ou visitem a nossa sede na Rua Floriano Peixoto, 331 – Centro de Sobral - CE, que voltou a funcionar normalmente desde o dia 29/10/2010.

Aproveito a oportunidade para agradecer a compreensão, a confiança, o carinho, mais principalmente as orações que recebemos de todos ao longo desses 15 dias de batalha. Muito Obrigado .Não poderia deixar de agradecer a nossa equipe de colaboradores diretos, indiretos e advogados que trabalharam dia e noite para criação do “Trevo do Norte Capitalização”.Muito Obrigado a todos!

Marlon Sobreira, Diretor do Grupo Trevo do Norte

Nenhum comentário: