sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UBAJARA REALIZA FEIRA AGROPECUÁRIA

( foto meramente ilustrativa)
IV Expoagro de Ubajara inaugura parque de exposições.
A 4ª edição da Feira Agropecuária de Ubajara (EXPOAGRO) iniciou a sua programação de quatro dias em novo espaço, no Parque de Exposições de Ubajara. Além da exposição, acontecerá a II Feira da Agricultura Familiar, debates e palestras de técnicos, secretários de agricultura da Ibiapaba e outras lideranças.

Nos quatro dias da exposição, de 24 a 28 de novembro, a programação começa a partir das 8h30min, com a recepção de agropecuaristas da Serra da Ibiapaba e, à noite, encerra com shows de forró, chorinho e música popular, com exceção no domingo, que encerrará às 16h. Todos as apresentações são abertas ao público.

O grande destaque da exposição são os animais, os bovinos, caprinos, ovinos, em que são realizados os negócios pelas pessoas e empresas, que também utilizam os estandes para divulgar os seus produtos. Na parte gastronômica, há uma variedade de barracas vendendo comidas e bebidas, como também algumas especialidades da cozinha regional.

Uma das atrações de sábado à tarde é o Encontro de Cavaleiros da Ibiapaba, que acontecerá, segundo a programação oficial a partir das 15h.
FONTE: CORREIO IBIAPABA

Nenhum comentário: