sábado, 8 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: CBF DEFINE CRONOGRAMA DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM FORTALEZA

                                                                                             Foto: Divulgação/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta sexta-feira (7) como será a programação da Seleção Brasileira no período em que estará em Fortaleza para o duelo contra o México, pela Copa das Confederações.

De acordo com o cronograma divulgado pela entidade, a delegação chega à capital cearense no dia 16 de junho e se hospeda no Hotel Marina Park, onde no dia seguinte, às 12h, será realizada uma entrevista coletiva.

Mais tarde, às 15h, o técnico Luis Felipe Scolari comandará no gramado do Estádio Presidente Vargas, o primeiro treinamento da equipe em solo alencarino.
Para o dia 18 de junho, véspera do jogo, está programado um treino na Arena Castelão, em que a imprensa será atendida antes da atividade. No dia seguinte, Brasil e México se enfrentam a partir das 16h, no mesmo local.

A delegação deixa Fortaleza às 15:30, do dia 20 de junho, rumo a Salvador, mas antes, às 12:30, está prevista uma entrevista coletiva no hotel onde estará hospedada.

Pode voltar
Caso termine a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, a Seleção Brasileira voltará a jogar em Fortaleza, no dia 27 de junho, por uma das semifinais da competição.

Fonte: Tribuna do Ceará