domingo, 9 de junho de 2013

CERIMÔNIA DE ABERTURA DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES É REALIZADA EM TIANGUÁ

Na última sexta-feira (07/06) foi realizado no Ginásio Senador Carlos Jereissati, em Tianguá, a abertura das Olimpíadas Escolares 2013, que é o maior evento esportivo estudantil do Brasil. A olimpíada reúne diversos alunos-atletas de instituições de ensino público e privado.
A abertura das Olimpíadas Escolares 2013 contou com a presença de inúmeros alunos, professores e diretores das instituições participantes, também estiveram presentes políticos e servidores públicos do município, como por exemplo, o prefeito Jean Azevedo, o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Reginaldo Beviláqua, o Secretário de Educação,  Everardo Vasconcelos, o vereador Pierre Costa, dentre outros.
Everardo Vasconcelos (Secretário de Educação), Jean Azevedo (Prefeito) e Reginaldo Beviláqua (Secretário de Esportes). Foto: Matheus Urias
Na abertura do evento foram executados os Hinos do Brasil e do estado do Ceará. Durante todo o dia foram realizados amistosos de Futsal, as atividades serão realizadas sempre nas sextas, sábados e domingos, para que não haja nenhum prejuízo ao rendimento e ao calendário escolar do aluno participante, evitando assim a reposição de aulas, unindo a preocupação da realização da prática esportiva ao pedagógico. Em breve postaremos toda a programação deste evento.
Por Matheus Urias / Vamos Pensar Verde