sábado, 8 de junho de 2013

VIÇOSA DO CEARÁ SEDIARÁ ENCONTRO REGIONAL DO PSDB MULHER

O PSDB-Mulher Estadual começa, neste fim de semana, uma série de encontros regionais com o objetivo de incentivar o ingresso de mulheres na política e formar secretariados e ou comissões provisórias do segmento no Interior. O primeiro evento, intitulado “Encontro Regional Mulheres Tucanas – Serra da Ibiapaba”, acontecerá das 9h às 13h desse domingo (9), na Chácara Santa Fé, localidade Sítio Barra, em Viçosa do Ceará.
Na programação, palestras sobre “como fazer política partidária”“boas práticas administrativas no poder público”“o papel da mulher na política, no PSDB e na sociedade” e “a juventude na gestão municipal”.
De acordo com a presidente da Comissão Provisória do PSDB-Mulher Ceará, educadora Tânia Alencar, “esse é o primeiro de muitos eventos que contam com o total apoio da Executiva Estadual, através do presidente Luiz Pontes”. Entre as presenças já confirmadas, a do deputado João Jaime, da coordenadora de Comunicação Social do PSDB-Mulher NacionalJimmyana Rocha, além de lideranças tucanas da região.
A vice-presidente da Comissão, Jesus Bertoldo, enfatiza: “nossa meta é atingir o percentual de 50% de mulheres filiadas ao partido no Estado. Por isso começamos esse trabalho por Viçosa, onde já temos secretariado, que é presidido por Socorro Aragão e onde contamos com a experiência, dedicação e o exemplo de Silvana Fontenele, nossa ex-presidente do PSDB-Mulher Estadual, hoje membro da Comissão Provisória”.
 Por Mardônio Sousa