sexta-feira, 28 de junho de 2013

TUDO PRONTO PARA O XXII ARRAIÁ DO SEMINÁRIO EM TIANGUÁ

 Os preparativos para o XXII Arraiá do Seminário já estão praticamente concluídos, o evento começa na noite desta sexta-feira (28/06) e estende-se até domingo (30/06). Estão envolvidas pouco mais de 200 pessoas que contribuem de forma voluntária nos preparativos da festa, e que também recebe apoio de diversas empresas da cidade.
A tradicional festa tem a organização do Pe. Éder com apoio da Diocese de Tianguá, o evento promete muita animação, barracas com comidas típicas, brincadeiras e muito mais. Toda a arrecadação da festa será direcionada ao Seminário São José.
É importante ressaltar que, no sábado (29/06) serão escolhidos os melhores noivos e rainhas das quadrilhas juninas que irão se apresentar na festa, e no próximo domingo (30/06) é o encerramento do evento onde simultaneamente a Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a Seleção da Espanha na final da Copa das Confederações, e a partida será transmitida durante o evento. O Arraiá do Seminário é uma festa familiar, por isso é intitulada XXII Araiá do Seminário – “A festa da família cristã”.
Texto: Matheus Urias / Vamos Pensar Verde
Fotos: Tianguá em Foco