quinta-feira, 20 de junho de 2013

PLANTÃO POLICIAL DE TERÇA FEIRA NA IBIAPABA

PRISÃO POR CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO E RECEPTAÇÃO/CARNAUBAL

TERÇA, 18/06, por volta das 19h, na Rua Presidente Médici-Carnaubal, os policiais militares do destacamento PM de Carnaubal, CB WILSON,CB AMORIM,CB MARCIO E SD TEIXEIRA, CP3382, tomaram conhecimento de um individuo que estava circulando pelo Bairro em uma moto em alta velocidade e abordaram: FRANCISCO TELES DE PAULA-38 anos, autônomo, residente em Carnaubal. O mesmo trafegava em uma MOTO C100 BIZ VERMELHA 99, DE PLACAS CTT 4571, sendo abordado e constatado pelo exame de Bafômetro a Embriaguez e sendo verificada a placa da moto foi revelada que a mesma tinha queixa de Roubo. O condutor e veiculo foram conduzidos para DPC DE CARNAUBAL onde mesmo foi autuado nos ARTIGOS 180 E 311 DO CPB E 309 DO CTB, RECOLHIDO PARA A CADEIA PÚBLICA LOCAL.

 FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA

terça, 18/06, por volta de 15h50, na Cadeia Pública da Cidade de Ubajara, foi informado que o detento, ÉZIO RAMOS NASCIMENTO DE SOUZA-18 anos, durante o banho de sol dos detentos, o mesmo teria pulado o muro que dava acesso aos quintais vizinhos e evadiu-se do local , tomando destino ignorado. No momento da fuga estava o agente Penitenciário Estadual –Amilton, que acionou a Policia Militar de Ubajara CB Valter, SD Geovane e SD Clerleone, que estão fazendo Diligências para Prender o Foragido.

RECAPTURADO PRESO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA

terça, 18/06, por volta de 18h50, no Sitio Santa Luzia, foi recapturado o detento que horas atrás havia fugido da Cadeia Pública de Ubajara: O detento, ÉZIO RAMOS NASCIMENTO DE SOUZA-18 anos, que responde ao Artigo 121 do CPB. A Prisão foi feita pela composição do destacamento de Ibiapina CP 3452 SGT QUIRINO, SD ALISSON, SD MENDES E SD CARDOSO, que vinham na diligência para a captura do foragido. Sendo o mesmo recolhido para A CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA.

INFORMAÇÕES: SD PM ANDRÉ LUIZ fonte: TIANGUÁ AGORA