quarta-feira, 7 de setembro de 2011

CAMPANHA "CID, DOE O SEU SALÁRIO E TRABALHE POR AMOR" GANHA FORÇA NO CEARÁ

O que começou como uma brincadeira nas redes sociais para fazer frente a uma declaração do governador Cid Gomes que disse que os professores deveriam trabalhar por amor ganhou força e proporções, e saiu do campo virtual e ganhou as ruas de Fortaleza.

Esta semana, alguns outdoors pedindo ao governador para trabalhar por amor e doar seu salário ganhou as ruas da capital. Quem está financiando os outdoors ninguém sabe, mas que a declaração pegou mal, isso é incontestável.

A campanha "Cid Gomes, doe o seu salário e governe por amor!" até a semana passada, já tinha sido aderida por mais de 19.000 internautas, que dizem querer mostrar "a indignação não só dos profissionais diretamente atingidos pelas palavras do senhor Governador, mas também da sociedade que é dependente do trabalho desempenhado por eles, os professores".
Segundo a assessoria de Cid Gomes, o que o governador teria dito é que quem deseja enriquecer, deve procurar outro setor e não o serviço público e que a mensagem vale para todos os servidores públicos.

Texto: Sobral em Revista e Diário do Nordete

Nenhum comentário: