segunda-feira, 26 de setembro de 2011

IPU LANÇA OFICIALMENTE A III FEIRA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DA IBIAPABA

foto meramente ilustrativa

O CENTEC/CVT de Ipu, Sebrae – Agência de Ipu e a SEDET (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Ipu) realizaram na última sexta-feira (23/09) o lançamento oficial da III Feira de Ciências e Tecnologia da Ibiapaba.

O evento aconteceu na sede da agência do Sebrae Ipu às 19h com a presença da Analista Técnica do Sebrae/Ipu, Lucileide Lourenço de Oliveira, do Coordenador do CENTEC/CVT de Ipu, Cícero Jerônimo e do Secretário da SEDET, Adriano Melo bem como empresários, empreendedores individuais e CDL de Ipu.

Para o coordenador do CENTEC/CVT de Ipu Cícero Jerônimo, idealizador do evento em Ipu, a feira é um oportunidade única para crescimento tecnológico dos empresários e empreendedores individuais da cidade de Ipu “É um evento que a muito tempo tínhamos a vontade de trazer para o Ipu” ressalta Cícero.

A III Feira de Ciências e Tecnologia da Ibiapaba acontecerá em Ipu nos dias 21 e 22 de Outubro de 2011 na Praça Delmiro Gouveia no Centro de Ipu.

A Feira de Ciências e Tecnologia da Ibiapaba que está no seu 3º ano e foi criada em Ipu pelo secretário da SEDET na época, Cícero Jerônimo, realizada no CVT de Ipu teve apenas um olhar tecnológico já na segunda edição a feira se modernizou em parceria com o Sedrae/Ipu que montou toda um estrutura e recebeu adesões de empresas de Ipu e Região e aumentou e muito o número de visitantes.

Objetivos

Promover o acesso a Tecnologia e a Inovação aos empreendedores, as Micro e Pequenas Empresas e estudantes da Ibiapaba fortalecendo o conhecimento através da Ciência, Tecnologia e Inovação, amenizando a falta de conhecimento, e proporcionado um local adequado para o desenvolvimento técnico-científico sendo vitrine de possibilidades tecnológicas para incrementar os pequenos negócios para região da Ibiapaba e incentivar novos empreendedores para pesquisa e inovação.

Informações

Para os Empresários e Empreendedores Individuais que queiram ter sua empresa ou negócio divulgado na Feira basta procurar a agência do Sebrae no horário comercial ou ligar para o telefone (88) 3683.1308

Agência Sebrae Ipu
Rua Dona Maria Corrêa, 1070 -
Praça São Sebastião (Quadro da Igrejinha)
Ipu – Ceará
(88) 3683.1308


Fonte: Correio Ibiapaba

Nenhum comentário: