terça-feira, 27 de setembro de 2011

POLICIA CIVIL DE FORTALEZA PRENDE CINCO SUSPEITOS DO ESQUEMA PROVINCIA 2

Policiais civis de Fortaleza cumpriram cinco mandados de prisão na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Tianguá, a 318 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Civil no município. Os mandados de prisão foram pedidos pelo Ministério Público do Ceará após investigação de suposto esquema de fraude de licitação assinado com empresas fantasmas.

Um dos presos nesta manhã havia sido detido na operação Província 2, que havia prendido 12 pessoas suspeitas de participar do esquema. De acordo com o escrivão da Polícia Civil de Tianguá Alexandre Cabral, os policiais chegaram ao município por volta 5h30 e comunicaram a prisão dos cinco suspeitos na delegacia da cidade por volta de 6h10.
De acordo com o Alexandre Cabral, dois dos suspeitos são empresários de uma construtora que presta serviço para a Prefeitura de Tinguá e uma mulher é funcionária do poder municipal. Ainda segundo o escrivão, os cinco suspeitos capturados foram transferidos para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Polícia prende cinco acusados de envolvimento em esquema de corrupção em Tianguá
FONTE: G1


FORAM DIVULGADOS OS NOMES DOS PRESOS
SEGUNDO INFORMAÇOES DO JANGADEIRO ON LINE:
Foram presos:
o empresário Carlos Keneddy Fortuna Araújo; Rodrigo Fortuna Araújo, irmão de Carlos; Brena Cristina Barbosa Lima, chefe da divisão de transporte de Tianguá; Linardo Silva da Rocha, chefe de licitações de Tianguá, além do comerciante José Sidney Dourado Gomes. Os policiais também apreenderam documentos e computadores.
MAIS INFORMAÇÕES ASSIM QUE SURGIREM...Fonte: G1

Nenhum comentário: