terça-feira, 20 de setembro de 2011

OBRAS DO PARQUE DA BICA DE IPÚ ESTÃO PARALISADAS

Ao visitar as obras do parque da Bica do Ipú, oque se encontra é um cadeado nas entradas e as obras paralisadas.
O Engenheiro Civil, Fernando Mendonça, responsável pela Obra, de acordo o que disse o funcionário encontrado no local, encontrasse em Fortaleza e que ele (funcionário) não estaria autorizado a informar os motivos da temporária paralisação.
o prefeito de Ipu, Sávio Pontes, que disse que a paralisação temporária da Obra do Parque se deu devido ao atraso no repasse de verbas. "Essa obra é muito além do prefeito de Ipu e não tem como não ser concluída" explica o prefeito.
O Prefeito disse ainda que nos próximos dias estará sendo liberado um recurso na ordem de mais de Um Milhão e Meio de Reais para que as obras prossigam e mais um montante no valor que será repassado em parcelas de Cinco Milhões serão liberados gradativamente. A medida, explica o prefeito é para que não haja desvios da verba público. O valor Total da Obra é de R$ 26.943.141,39 (vinte e seis milhões novecentos e quarenta e três mil cento e quarenta e um reais e trinta e nove centavos) e tem o prazo de entrega para dia 09 de janeiro de 2012.
FONTE: IPÚ NOTÍCIAS

Nenhum comentário: