quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OPERAÇÃO PROVINCIA 2: POLÍCIA CUMPRE 12 DOS 13 MANDATOS DE PRISÃO NA IBIAPABA

A polícia conseguiu cumprir 12 mandados de prisão dos 13 expedidos da Operação Província 2, que está sendo realizada desde a madrugada desta quarta-feira (31) nas cidades de Ibiapina, Tianguá e São Benedito. Entre os presos estão gestores e empresários envolvidos em esquema de licitações.
A operação, que foi realizada pela Polícia Federal e Ministério Público, começou nas prefeituras dos municípios onde foram apreendidos documentos e computadores.

Uma empresa de limpeza urbana de Tianguá que está sendo investigada é a "Viçosel Construções e Serviços Ltda" que presta serviços nas cidades de Viçosa do Ceará, Tianguá e Ibiapina.
De acordo com o promotor Ricardo Rocha a polícia conseguiu prender Carlos Kennedy Fortuna de Araújo, Rodrigo Fortuna de Araújo, Francisco Reginaldo Rodrigues Nunes, Raimundo Aguiar Gomes, Francisco Ferreira Pinto, Antônia Daniele Nunes, Maria Aparecida Ferreira Pinto, Sidney Rodrigues da Silva, Edgley Franklin, Gilberto Moita Filho e Victor de Castro Moita, ambos filhos do ex-prefeito de Tianguá, Gilberto Moita.

Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia de Capturas de Fortaleza e serão ouvidos nesta quinta-feira (1º) na sede da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap). FONTE: JANGADEIRO ON LINE





VEJA O VÍDEO DA TV JANGADEIRO

Nenhum comentário: