sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SUSPEITO DE ENGRAVIDAR A PRÓPRIA CUNHADA DE 12 ANOS É PRESO EM IPÚ

A Polícia Civil de Ipu, prendeu na noite de ontem, quinta-feira (15/09) no bairro das Pedrinhas, um homem acusado de violentar sexualmente da cunhada de 12 anos.

O caso veio até a polícia através de um denúncia feita ao conselho tutelar em fevereiro de 2010, onde uma menor de 11 anos, na época da denúncia, estaria sendo abusada sexualmente por dez pessoas, vizinho da menor, em troca de dinheiro que seria entregue ao cunhado da vítima que segundo o conselho tutelar, estaria também mantendo relações sexuais que a vítima.

A menor de iniciais F.N.C.S, hoje com 12 anos, durante o período de mais de um ano foi abusada por cerca de dez homens que segundo as acusações era agenciado pelo cunhado da vítima. Nesse período a menor engravidou e hoje tem um bebê com menos de um ano de idade e somente por um exame de DNA poderá dizer quem é o pai da criança.

O cunhado acusado de também ter tido relações com a menor encontrasse preso na delegacia de Polícia Civil de Ipu, e foi identificado como sendo, o pedreiro José Airton Alves Duarte, conhecido como "Pité" (foto acima), 56 anos. Ele nega as acusações.

O delegado ouviu a menor que entregou os acusados que segundo ela mesmo afirmou, todos morarem vizinho a casa onde a menor reside no Bairro das Pedrinhas. Todos serão chamados para prestarem esclarecimentos. A Polícia Civil informou que o inquérito será finalizado e a denúncia será encaminhada para o Ministério Público.
FONTE: IPÚ NOTÍCIAS

Nenhum comentário: