sexta-feira, 6 de julho de 2012

ACUSADOS DE EXPLODIR BANCO NO PIAUÍ SÃO PRESOS EM TIANGUÁ E VIÇOSA

Quatro homens acusados de explodir quatro caixas eletrônicos em uma agência bancária no Piauí foram presos nos municípios de Viçosa e Tianguá, na noite da última quarta-feira, 4.

De acordo com informações do comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Paulo de Tarso, os quatro homens são naturais do Ceará. Rogério Ribeiro Lima, Ricardo Pereira Machado, 30, Gerson Chaves Aragão, 38, Manuel Alves Aderaldo, 41, foram encaminhados ao estado do Piauí. Ricardo responderá o processo de investigação em liberdade.

O levantamento pericial constatou que os marginais usaram explosivos em excesso e ao invés de destruir apenas os caixas eletrônicos destruíram toda a agência, inclusive os próprios bandidos correram risco de morte por desabamento do prédio.
Um automóvel modelo Prisma de cor prata e outro modelo Peujeot de cor preta foram apreendidos em Tianguá. Além de um rádio de comunicação que é utilizado pela Polícia.

O Assalto
Cerca de 12 homens em duas caminhonetes invadiram o município de Cocal e explodiram quatro caixas eletrônicos, em uma agência do Banco do Brasil. A ação aconteceu na última quarta-feira, 4.
Fonte: O Povo Online