segunda-feira, 30 de julho de 2012

PLANTÃO POLICIAL DO DOMINGO (29 DE JULHO ) NA IBIAPABA

TIANGUÁ
DROGA APREENDIDA

Domingo, 29/07, por volta das 15:00hs, na CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ, foi apreendida (uma) 1 PEDRA DE CRACK, durante a revista, em um Short que a Mãe de um detento , trouxe para o mesmo a referida droga. A revista foi realizada pelo Sd Siqueira, que de imediato solicitou a presença da VTR FTA 02 CP 3332 CB Silva e SD Lopes, que foram até o local e apreenderam a DROGA E A ACUSADA, que foi conduzida para a DPC , que estava fechada, porém O CAPITÃO SANTIAGO irá fazer a comunicação hoje (30), NA DPC DE TIANGUÁ, para que sejam tomadas as devidas providencias.

IBIAPINA
ACIDENTE DE TRÂNSITO “CHOQUE EM ÁRVORE”

Domingo, 29/07, por volta das 22H40, em uma estrada municipal na localidade de Sítio Bigorna zona rural de Ibiapina, o veículo Volkswagen modelo Gol de cor branco, ano não informado, sem placas, conduzido por Francisco W. S. Marques, 18 anos, solteiro, agricultor, residente no Sitio Taquarití zona rural de Ibiapina - CE, e tendo como passageiro o também agricultor de nome Adailton Damasceno, 35 anos, solteiro, natural de Ibiapina, residente também no Sitio Taquarití zona rural de Ibiapina.

O condutor deste veículo veio a perder o controle de seu carro e se chocou com uma árvore “mangueira” existente as margens desta estrada e que ambos vieram a sofrer varias lesões pelo corpo sendo os mesmos conduzidos por populares ao hospital municipal de Ibiapina em estado grave e posteriormente levados ao hospital São Camilo de Tianguá onde passaram por cirurgias.

Compareceram no local da ocorrência a RP 3332 com os policiais militares SGT Batista, CB Mauricio e CB B Martins.

SÃO BENEDITO
MAIOR PRESO E MENORES APREENDIDOS POR FURTO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

Domingo, 29/07, por volta das 23H00, a viatura CP 3392 com os policiais militares Soldado Bezerra, Soldado Gomes Neto, e Soldado Virgílio, após diligências prenderam o indivíduo de nome Ezequiel, 22 anos, desocupado, solteiro, natural de Codó MA, o mesmo acompanhado dos menores de idade 1º: F.E.R.L, 15 anos de idade, 2º: F.G.S, 14 anos de idade, 3º: O.S.O, 14 anos de idade, todos naturais e residentes na localidade de Toca do Quatí Bairro de Fátima em São Benedito - CE.

Os mesmos conseguiram subtrair um som de um veículo Chevrolet Vectra vermelho, placas não informada de propriedade da vítima José Antonio Damasceno, caminhoneiro, casado, 46 anos, todos foram conduzidos a DPC de São Benedito e na presença do Dr. Márcio delegado municipal os autores foram autuados no art.155 e em formação de quadrilha.

Sendo o maior conduzido a cadeia pública local e os maiores liberados na presença dos responsáveis e deverão serem apresentados posteriormente na promotoria local.

SÃO BENEDITO
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA
Domingo, 29/07, por volta das 02H40, à guarnição da CP 3392 com os policiais militares Soldado Bezerra, Soldado Gomes Neto, e Soldado Virgílio, após diligências prenderam o individuo de nome Renário Marques da Silva, 22 anos agricultor, residente na Rua Raimundinha Belém, Bairro Cidade Alta em São Benedito - CE.

O mesmo agrediu fisicamente sua cunhada de nome Ariana da Silva Peres, 22 anos, solteira, natural do Rio de Janeiro, residente no mesmo local da ocorrência, tendo a vitima prestado queixa contra o agressor e após sua prisão fora conduzido a DPC de São Benedito onde foi autuado na Lei 11.340/2006 pelo Dr. Márcio delegado de São Benedito - CE.

FONTE: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE : André Luiz Amarante de Carvalho/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM