segunda-feira, 2 de julho de 2012

NESTAS ELEIÇÕES, VOTE CONSCIENTE! O PODER ESTÁ EM SUAS MÃOS!

As eleições se aproximam. E o que vemos é uma disputa por votos, por atenção de eleitores e o pior, por ofensas entre partidos opostos. E quanto aos assuntos que nos pertencem e de importância futura? Onde ficam nessa briga?

Ainda é cedo para se ouvir as propostas dos candidatos. Afinal, apenas está começando um período de promessas feitas por ambas as partes. Mas vamos deixar a politicagem de lado e prestar atenção no que interessa a nós, pensando no futuro de nossos filhos e/ou familiares.

Vamos perguntar aos candidatos o que eles têm a oferecer ao nosso povo, pelos próximos 4 anos: educação, saúde, emprego, lazer (esporte e cultura), segurança, preservação de nosso meio ambiente, moradia, efim, todo o indispensável à dignidade de um cidadão tianguaense. E é com isso que temos que nos preocupar.

Deixemos as ofensas de lado e prestemos atenção ao poder do voto, ao símbolo de democracia representada por ele. Por isso não venda-o, nem troque-o. E exerça consciente seu papel de cidadão.

Sem vínculo com nenhum partido, estamos focando na necessidade de se votar consciente. E no fato de se pensar bem nas propostas dos candidatos à prefeitura de Tianguá e dos vereadores que irão nos representar na câmara. Aprovando projetos em prol da população e crescimento de nosso município.

Desejamos que essas eleições ocorram sem transtornos nem confusões. E pensem no que foi dito, afinal, é o futuro do povo de nossa cidade que está em votação.