segunda-feira, 23 de julho de 2012

"FORRÓ DAS ANTIGAS" LOTA CASA DE SHOWS EM TIANGUÁ

No último fim de semana, Tianguá foi palco de um mega show, o forró das antigas, que reuniu 3 das melhores bandas de forró do Brasil. A casa de eventos, Jatobá Fest, ficou pequena para as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos. Milhares de pessoas compareceram ao evento que terminou por volta das 5:30 da manhã de domingo! As 3 bandas são conhecidas por serem umas das primeiras a surgirem no cenário do forró.

Limão com Mel, por exemplo, já gravou 24 álbuns em 17 anos de carreira. A banda já vendeu milhões de discos, e tem fãs espalhados por todo o país. Já recebeu vários discos de ouro e de platina. Além de emplacar varios sucessos. Alguns deles são: Um Sonho de Amor, Anjo Querubim, De Janeiro a Janeiro, Tentei te Esquecer, Sem Amor Não Dá, Meu Neguinho, Ainda é Tempo, Toma Conta de Mim, Vivendo de Solidão, E Tome Amor, Porque não Vê, Um Amor de Novela, entre muitos outros!
Difícil encontrar alguém que não conheça as músicas da banda Mastruz Com Leite. "Meu vaqueiro, meu peão", "Na praia" e "Anjo da Guarda", são alguns dos sucessos do grupo que já está na estrada há 22 anos. Os cantores sempre levam um show recheado de músicas antigas que contagia o público de todas as idades.Já a Banda Magníficos, criada em 1995, também teve fundamental importância para a divulgação do forró na década de 90, principalmente depois do álbum Meu tesão é você (1996), tendo participado na época nos mais importantes programas televisivos do país. Obteve vendagem superior a 500.000 cópias com o CD entitulado "Me Usa", em 1997, o que garantiu a premiação de Disco Duplo de Platina.

Fotos: serrafest.com