sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CARNABRAL COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA COM CLÁUDIA LEITTE

A cantora Claudia Leitte é a atração principal da noite desta sexta-feira
Uma das micaretas mais famosas e tradicionais do Ceará, o Carnabral deste ano não vai deixar o público parado e traz grandes atrações da música brasileira, de hoje a domingo, para animar a cidade de Sobral.
Cláudia Leitte, Bell Marques, Simone e Simaria, Oito7nove4, Fabrícia, Luís Marcelo e Gabriel, Patrulha e Ailana Lee fazem a festa no Bloco Boneco, o mais tradicional e um dos únicos do Brasil que sai na avenida com dois trios elétricos, a partir das 22h30.
Na noite de hoje, a grande atração é a cantora Claudia Leitte, que puxa o bloco com toda a animação e carisma que só ela tem. Já amanhã, é a vez da banda de axé Oito7nove4 fazer a galera dançar e cantar.
No domingo, a festa começa mais cedo, a partir das 20h e tem o cantor baiano Bell Marques como nome principal. O ex-vocalista do Chiclete com Banana movimenta a avenida com os sucessos de sua carreira, incluindo hits do novo disco "Vumbora", que marca o início de sua carreira solo
Novidades
Uma das novidades desta 19ª edição é o novo percurso denominado Arena Carnabral, que conta com 1,3km (extensão da rodovia CE-440, Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva) e uma mega estrutura de camarotes com mais segurança e estacionamento.
Ao todo são 100 camarotes com vista privilegiada da aclamada e invejável estrutura do percurso. O camarote VIP ainda contará com a presença celebridades como o ator Kayky Britto, atualmente na novela "Alto Astral" e a Mendigata do Programa "Pânico na TV".
Mais informações
Carnabral 2014
Dias 14, 15 (a partir das 22h30) e 16 (a partir das 20h), na Arena Carnabral (Av. Dr. Arimatéia Monte e Silva - Sobral). Valor do abadá: R$382,00. (88) 3613.1010

Fonte: Diário do Nordeste