domingo, 30 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO POR AGREDIR A ESPOSA EM GUARACIABA DO NORTE

Imagem: Subtenente M. Neto

O homem foi identificado pela polícia como FRANCISCO JUNIOR RAMOS DE OLIVEIRA, 31 anos de idade, carreteiro, natural de Reriutaba, residente no Bairro Lagoinha, em Guaraciaba, foi preso em flagrante apos espancar brutalmente sua mulher, a Senhora E F S, 28 anos de idade. 

O fato aconteceu no final da tarde de sábado (29-11), por volta das 16 horas e o resultado da surra foi alem de vários hematomas pelo corpo, tendo a vítima dois dentes superiores da parte da frente arrancados a socos e pontapés. O nome da vítima não foi divulgado, como forma de não expor ainda mais a situação humilhante pela qual ela passou.

O acusado, que também reagiu a prisão, foi contido em sua fúria pelos Policiais Militares, Subtenente M.Neto, Soldados Sávio e Sampaio, que agiram com energia e profissionalismo, efetuando a prisão do mesmo, que foi conduzido a Delegacia Regional em Tianguá. Onde foi Autuado pela Delegada plantonista Dra. Marilene, com base nos Artigos 129 do CPB (Lesão Corporal de natureza grave) e na LEI MARIA DA PENHA. Foi recolhido a Cadeia Publica de Guaraciaba do Norte,onde foi fazer companhia ao seu irmão de nome Girliardo, que também encontra-se recolhido pelo mesmo motivo.

Fonte: Diassis Lira, com informações da PM de Guaraciaba do Norte na pessoa do Subtenente M. Neto