quinta-feira, 13 de novembro de 2014

INEP DIVULGA GABARITO DAS PROVAS OBJETIVAS DO ENEM

Os gabaritos das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 já estão disponíveis e podem ser consultados no Portal do Inep. Por meio do site, os participantes podem verificar as respostas das provas, aplicadas sábado e domingo, 8 e 9 de novembro. A previsão de divulgação dos resultados individuais é para o início de janeiro de 2015, em data a ser definida.
Quatro provas objetivas foram aplicadas (Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias), além da redação, que teve como tema “Publicidade infantil em questão no Brasil”.
Acesso – O desempenho dos participantes no Enem é utilizado como critério para o acesso a programas oferecidos pelo Governo Federal, tais como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni), o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o programa Ciência sem Fronteiras, além do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec).
Para acessar os gabaritos, acesse o site do Inep.
Fonte: Tribuna do Ceará