sábado, 1 de novembro de 2014

SAIBA TODA A VERDADE SOBRE A SUPOSTA MULHER QUE ESTARIA REPASSANDO VÍRUS HIV EM UBAJARA E REGIÃO

Hoje, dia 31 de outubro de 2014, surgiu um boato nas redes sociais de que uma mulher, vestida de enfermeira e que utilizava luvas e uma seringa, estava parando pessoas na rua no intuito de realizar um exame de glicose e a mesma injetava nas pessoas o vírus HIV.
O Ubajara Notícias foi até a cidade de Ibiapina para averiguar os fatos e saber o que realmente está acontecendo.
Essa notícia se espalhou rapidamente pelo facebook e pelo Whatsapp, causando um grande medo em algumas pessoas de Ubajara e também Ibiapina. Há também as fotos dessa suposta mulher, utilizando luvas. Nas fotos ela está em Ibiapina.
Na verdade, essa mulher na foto chama-se Raiane Sousa Sales, 18 anos de idade, residente no Sítio Pimenta, em Ibiapina. Ela é solteira e mora com os pais.
Essa moça apresenta problemas psicológicos. Segundo informações do Posto de saúde, ela disse que sonhava em ser enfermeira, razão pela qual ela utilizava luvas. A Polícia Militar através do Cabo Ivaldo, Cabo M Gomes e Soldado L Rocha, foi até a residência da mesma, após ouvir o apelo da população e a trouxe para a Unidade Básica de Sáude Dr. Francisco Márcio Fernandes em Ibiapina. A mesma fez exames para detectar se tinha o HIV ou outras doenças, mas o exame deu negativo.
Esse boato de que uma mulher vestida de enfermeira estaria injetando o vírus HIV nas pessoas é uma história antiga que já foi espalhada em outras cidades pelo Brasil como Itaberaba – MG, Manaus, São Fidélis entre outras cidades pelo país afora.
O Ubajara Notícias pede que a população compartilhe essa notícia nas redes sociais, pois é um caso muito sério que pode vir a causar sérios problemas, injustamente para essa moça. Cuidado ao compartilhar certas notícias sem a devida informação necessária. Isso pode causar sérios problemas para outras pessoas!
Fonte: Ubajara Notícias