sábado, 6 de abril de 2013

PLANTÃO POLICIAL DE SEXTA E SABADO NA IBIAPABA

ACIDENTE DE TRÂNSITO FATAL – ATROPELAMENTO/ UBAJARA

Ontem, 05/04, por volta de 19:00 hs, no Distrito Jaburuna na localidade de Cajueiro na Zona Rural da Cidade de Ubajara, foi vítima de acidente de trânsito fatal (Atropelamento) o Senhor José Carlos de Oliveira, 74 anos, residente no Sítio Cachoeira do Boi Morto na Zona Rural da Cidade de Ubajara.

Segundo informações de populares a vítima estava se deslocando em uma bicicleta para sua residência na localidade Boi Morto depois do Distrito Jaburuna, sendo informado pelos mesmos populares que presenciaram o acidente, foi possivelmente um adolescente de iniciais F.J.V.S., não foi informado à idade, residente no Sítio Jurubeba na Zona Rural da Cidade de Ubajara. Estava pilotando a moto Titan 150 de cor preta de placa NUZ 9884, visto que o atropelador evadiu do local sem prestar o socorro devido. Compareceram no local os PMs do DPM – Sargento Aírton, Cabo Valter; FTA/Motos – Soldado Costa, Soldado Magalhães, Soldado Camargo; Perita Fátima e Rabecão que conduziu o corpo da vítima para o IML da Cidade de Sobral. Os PMs em alusão fizeram diligências e foram até a residência do acusado Francisco José, que segundo seus genitores ele havia saído de casa em sua moto há horas e até então não havia voltado. Todas as informações serão repassadas a DPC da Cidade de Ubajara para as devidas providências.

 PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE/ TIANGUÁ 

Hoje, 06/04, por volta de 01:20 hs, na CE-187 no Bairro Dom Timóteo na Cidade de Tianguá, onde estava sendo realizada uma Blitz da POLÍCIA MILITAR, DETRAN E DEMUTRAN, que Marcos, 34 anos, residente na Rua do Cemitério s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, que o referido estava dirigindo seu veículo Monza de cor branca de placas HVI 9173 – Viçosa do Ceará, ultrapassou em alta velocidade não obedecendo à determinação de pare dos Agentes do DETRAN. Sendo perseguido e preso pelos PMs da FTA 01 - Cabo Passos, Soldado Sales e Soldado Siqueira na CP 3362, que retornando ao local da Blitz o acusado se negou em fazer o exame do etilômetro, porém diante do comportamento ébrio que resultou em provas visuais aos Agentes de Segurança e Trânsito, baseado na Nova Lei Seca (Lei 12.760/2012), o acusado em alusão foi conduzido para DPC de Tianguá, autuado pelo Delegado Gilk no Artigo 306 do CTB – Dirigir sob a influência de álcool e no Artigo 309 – Não Habilitado, aonde foi atribuído pela autoridade legal, uma fiança num valor de R$ 700,00 e em seguida liberado, podendo responder o processo em liberdade.

ROUBO A POSTO DE GASOLINA/ TIANGUÁ 

 Hoje, 06/04, por volta de 03:00 da manhã, no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, por trás do Hotel Jean, ocorreu um Roubo no Posto de Gasolina Mário Frota. Os acusados foram dois indivíduos, sendo um trajando blusa branca e armado de revólver e o outro trajando blusão jeans de cor escura, estavam em uma moto Titan de cor azul de placa não identificada, evadiram levando do Posto de Gasolina uma quantia de aproximadamente R$ 180,00 em dinheiro. Compareceram no local os PMs da Ronda do Quarteirão – Soldado Hallisson, Soldado Alexandre na RD 2771 e apoio da FTA 01 - Cabo Passos, Soldado Sales e Soldado Siqueira na CP 3362 os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não obtiveram êxito.
FONTE: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAVALCANTE DA 2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ