segunda-feira, 8 de abril de 2013

UVA DE SOBRAL LANÇA EDITAL DO VESTIBULAR 2013.2

A Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral, interior do Ceará, divulgou o edital do vestibular 2013.2. As inscrições começam em 15 de abril e podem ser feitas até 23h59 de 3 de maio. A taxa é de R$ 100, que deve ser pago por meio de boleto bancário que deverá ser impresso na ficha de requerimento disponível após a inscrição on-line, no site da UVA. Confira o edital completo.

A lista de aprovados deve ser divulgada em 15 de maio, no site da universidade . A partir de 27, o site da instituição disponibiliza o cartão de informação, que dará ao candidato acesso ao local de prova, contendo o endereço do local do exame de cada candidato.

As provas ocorrem em 2 de junho, em dois horários; das 8h às 12h são as provas de conhecimentos gerais, e das 14h às 17h, as provas de conhecimentos específicos e a redação. A redação e as provas de conhecimentos gerais são comuns a todos os candidatos, com quatro questões de língua estrangeira, e oito de cada uma das demais disciplinas (língua portuguesa, história, geografia, matemática, física, química e biologia), totalizando 60 questões. As provas específicas dependem do curso escolhido pelo candidato.

Fonte: G1 CE