segunda-feira, 27 de maio de 2013

COMUNIDADE CRISTÃ DE TIANGUÁ COMEMOROU O DIA DA EVANGELIZAÇÃO GLOBAL

No último sábado (25/05) fiéis cristãos comemoraram o Dia de Evangelização Global, Global Outreach Day (GOD), uma data que visa divulgar os feitos de Jesus Cristo a redenção da humanidade. Evangélicos de diversas congregações situadas em Tianguá-CE reuniram-se em frente ao colégio CEB (antigo Ginásio Municipal), de onde partiram em caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade.
 A ação de evangelização foi acompanhada pelos agentes do DEMUTRAN que proporcionaram mais segurança, no decorrer do percurso foi feita a distribuição de panfletos com mensagens bíblicas, músicas contagiantes foram executadas durante todo o percurso, exceto nas proximidades do Hospital Madalena Nunes, onde os inúmeros evangélicos estiveram em oração pelos doentes que ali estão.
 A Praça dos Eucaliptos foi o ponto final da caminhada, onde logo após houve um show gospel ao vivo, no mesmo dia os fiéis voltaram a se reunir no local, no período noturno, onde puderam ouvir músicas gospel e pregações.

Esta data ocorre anualmente, o primeiro Dia de Evangelização Global foi promovido em junho de 2012, de acordo com informações do GOD, o projeto visa estabelecer os dois princípios básicos do Cristianismo: Evangelismo e Oração.

Confira mais fotos registradas pelo Jornal Ibiapaba clicando aqui! 

Por Matheus Urias/Fotos: Jornal Ibiapaba