sexta-feira, 3 de maio de 2013

TIANGUÁ PARTICIPARÁ DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR COM A 2ª MAIOR DELEGAÇÃO DA REGIÃO NORTE/IBIAPABA

Todos os anos o Governo do Estado do Ceará realiza os Jogos Abertos do Interior. Um dos principais eventos esportivos do Ceará que acontece este fim de semana em Ipu. As competições de Futsal, Vôlei, Basquete, Handebol e Futebol de campo, acontecem durante 3 dias em cada região do Estado. São elas: Região Metropolitana/Maciço/Oeste, Região Leste/Jaguaribe, Região Sul/Cariri, Região Centro/Inhamuns e Região Norte/Ibiapaba. Sendo que os 3 primeiros colocados em cada modalidade, em suas respectivas regiões passam para a etapa estadual, que este ano será em Quixeramobim, de 16 a 19 de maio.

Este ano, Tianguá estará representado por 105 atletas, presentes no futsal, vôlei e handebol, masculico e feminino. Além do futebol de campo, modalidade disponível apenas no masculino. Será a maior delegação que Tianguá já levou à competição, e 2ª maior da etapa Norte/Ibiapaba que se inicia hoje, contando com a presença de 1777 atletas de 33 cidades da região norte do Estado. A delegação tianguaense tem o apoio da prefeitura e da Secretaria de Esportes de Tianguá!!

A abertura do evento está marcada para as 18:00 de hoje, no Ginásio Abdoral Timbó, em Ipu.

Os Jogos
Na última terça-feira foi realizado em Ipu o congresso tecnico da competição no qual é feito o sorteio das chaves e horários de cada jogo.

Futsal masculino: Tianguá x Sobral ou Pacujá
Futsal feminino: Tianguá x Granja
Futebol de campo: Tianguá x Ibiapina
Vôlei masculino: Tianguá x Ipu
Vôlei feminino: Tianguá está na chave A com São Benedito e Forquilha
Handebol Masculino:Tianguá está na chave B com Viçosa e Bela Cruz
Handebol feminino: Tianguá está na chave A com bela Cruz e Sobral

Para ver o boletim com a tabela completa dos jogos clique aqui